Páginas

segunda-feira, 1 de março de 2010

CASA NOVA!

Oi Bonitos, tudo bem? Como foi o final de semana de vocês? Espero que tenha sido tudo de bom, o meu foi bem legal!
Vocês devem tá achando meio estranho as novidades, pois é não estava conseguindo me adaptar no Wordpress, é um estilo de blog pra quem quer ganhar dinheiro com ele ou algo do tipo, poucos membros criam blogs com a mesma intensão que a minha,são seguidores de blogs que falam sobre politica, moda, tv e coisas do tipo, pra mim ficou tudo muito limitado. Visitando alguns blogs cheguei a conclusão que os melhores estavam aqui no Blogspot, e por isso decidir arrumar minhas coisinhas e vim pra cá, espero me sentir mais a vontade por aqui, e espero que todos gostem! E queria aproveitar para dizer aos novatos que meu blog é super eclético,gosto de falar de tudo e de forma bem simples e gostosa,ok? Fiquem a vontade, a casa é de vocês!
Bom, meu final de semana foi super divertido, tudo começou na sexta-feira com uma comida japonesa aqui no apê, pedimos um combinado delicioso e ficamos conversando, eu, Dedeia e a Lili, muito bom! Estava fazendo muito frio sexta-feira, uma delícia para ficar em casa, coisa que por sinal preciso me acostumar, pois aqui todos curtem com frio ou sem frio, mas eu chego lá! Alagoana em São Paulo sofreeeee!!!!
No sábado rolou um churrasco com a turma da faculdade da Lili, foi muito legal, conheci muita gente do bem, todos muito simpáticos e receptivos, fiquei muito contente pois é sempre meio complicado tentar se enturmar num grupo onde todos já se conhecem. Descobri uma coisa muito boa, falar que é de Maceió tudo fica mais fácil: “Oi tudo bem? Você mora em que bairro? Ah então,eu sou de Maceió. Sérioooooo, vc é de Maceió,eu amo Maceió!” daí pronto, já criou todo um assunto e um começo de uma amizade! Muito bacana! Um belo Marketing Pessoal do qual eu me orgulho muito!

Adorei conhecer todos eles! Cadê eu gente?



Da pra ver mesmo que é nordestina,né?Indo pro churrasco NA SERRA de short!kkkkkkk passei frio lindo!!! Ué gente mas churras não é pouca roupa? Calor? Axé? Pagode?.... ou não?!


A noite rolou aquele cineminha com a Lili,fomos assistir mais um filmaço, estou AMANDO ter mais tempo e disposição para cinema, está sendo bem divertido. Dessa vez fui assistir “Simplesmente Complicado” já tinha visto o trailer em “Idas e Vindas do Amor” e tinha achado bem legal, e para minha surpresa, o filme já estava em cartaz! Uauuu,que rapidez! Idêntico a Maceió! (adoro)


O filme é bem feminino, pelo menos vi dessa forma, mostra um pouco a vida de uma mulher divorciada à 10 anos que não tinha se encontrado ainda, não tinha conseguido voltar a sua vida “normal” mesmo com um terapeuta de 08 anos e três amigas loucas e divertidas, ela ainda não tinha encontrado os prazeres da vida no pós divorcio! E para a surpresa de todos nós, ela se envolve com o seu ex marido e consegue encontrar varias respostas pelas quais ela passou anos procurando. CALMA! Não contei o filme todo, resumir, o filme é muuuuito divertido, imaginem uma mulher de 50 anos fazendo coisas de adolescente? É de morrer de rir, e o final é bem interessante também.
Eu recomendo o filme a todos, pois cada um de nós já precisou de um ex para se encontrar depois do fim de uma relação, as vezes achamos que não,mas só o fato de expressar uma saudade, uma falta, querer que ligue, sair com a pessoa sem compromisso e coisas do tipo,significa não apenas uma carência, pois tem certas coisas que podemos supri com outras pessoas,mas não,isso tem a ver com eixo,com base, com história... é bem mais complexo e profundo, e depois que você se encontra novamente, a pessoa se torna mais um na multidão.
Sabemos que não vamos morrer de amor,mas é ótimoooo dizer isso, achar que nunca mais iremos gostar de outra pessoa como gostamos daquela pessoa,cara é muito bom, depois vem as amigas para dar risada junto com você de tantas frases ridículas que falamos e choros exagerados que deixamos acontecer! Tudo de bom! Depois que a dor passa,é claro! Rsss...
ASSISTAAAMMM! Vocês vão amar! É muito divertido!
No domingo a noite adivinhem pra onde eu fui? Fui ao cinema,é claro! kkkkk Já está passando por aqui “Invictus o filme que mostra um pouco a história de Nelson Mandela, praticamente cresci ouvindo a história desse herói minha mãe tem verdadeira paixão e admiração por ele, lembrei dela na hora. Se bem que eu esperava mais do filme, quem for ao cinema afim de conhecer um pouco mais a história dele ou o que ele fez pela a Africa do Sul vai sentir falta de muita coisa, pois o filme se baseia na ajuda psicologica que ele deu ao time de futebol amreciano na Copa de 1995.APENAS ISSO! Mas é legal sabe, ao longo do filme ele vai dando conselhos e falando umas frases que significa um belo puxão de orelha na gente,sabe como é,né, as vezes precisamos acorda para a vida e ver que tudo depende só de nós mesmos para mudar!


Ah! Para fechar esse assunto cinema, queria falar sobre o sucesso de AVATAR! Carambaaa o filme ainda está em cartaz! Como assim gente? Poxa, eu vi esse filme antes do Ano Novo e ele continua em cartaz, achei muito interessante, hoje na fila do cinema, escutei um cara reclamando, pois a sessão estava lotada! Olha só que coisa gente! É de ficar encantada com tanto sucesso! Detalhe, a galera ta vendo aqui em 3D, deve ser mais perfeito ainda hein!
Domingão, fiquei de pernas pro ar, enrolada no edredom do Sherek da Camila, de meia e casaco navegando na net teclando com os amigos e ouvindo meu lindinho Vander Lee, aprendi a gostar desse artista através do Júnior, virei tiete! Nesse exato momento estou ouvindo “Contra o Tempo!” vou tentar colocar o vídeo aqui,não conheço muito bem o Wordpress ainda, mas se não consegui fica o link! (eu acho!)
http://www.youtube.com/watch?v=Kx1cCdTym0s&feature=related
Bom amores, eu vou indo!
Espero que essa semana seja maravilhosa para todos nós, mês de Março chegando com muitas energias positivas pra gente!
Se cuidem.
Ah! Eu já ia me esquecendo, li uma materia muito interessante no site da UOL sobre Alagoas (que orgulho) vou dividir o link com vocês,tá?Olha que legal!
http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2010/02/28/projeto-transforma-velas-de-jangada-em-telas-de-cinema-em-alagoas.jhtm
Beijoooooss!
Josi..

4 comentários:

  1. Olá Josi, tudo bem?
    Êta fui o primeiro seguidor, espero dar sorte. Obrigado pela visita ao meu blog e pelo convite. Que fim de semana agitado, heim menina?. Adorei o post. Parabéns.
    Boa sorte
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa que interessante a tua história, obg por ter gostado do meu post, espero que se identifique com tudo que eu posto aqui :D
    Gostei da sua história de verdade, to seguindo também ! aaaaaaa boa sorte nessa nossa fase da sua vida :*

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh... outra coisa agora!

    O blog ta mais interativo, com maiores possibilidades, mais atrativo! Fico feliz em saber que aceitou a sugestao, agora me sinto mais proximo, confesso que antes tinha desanimado!rs.

    Jo, conte comigo e com o `Contatos Imediatos` para dar um plus no `Nossoello` sempre que precisar, ser[a um prazer!

    Por ultimo, deixa eu registrar uma coisa... segundo o webmaster que criou a minha pagina, ja se comprovou que blogs com fundos mais claros atraem mais leitores, pois fica mais facil de se ler... pesquisei sobre isso e vi que faz sentido, cansa menos a vista!

    Esteticamente fica lindo! Seu blog ta lindo! Mas se ligue nisso para que no momento de uma futura troca, poder levar essa informacao em consideracao!

    Seu post ta maravilhoso, um bate-papo MUITO AGRADAVEL! Sua espontaneidade e a sua maior arma! Aproveite muito seus dias, sua nova fase, porque esse e o seu momento!

    Desculpe a falta de acentuacao, o pc deve estar desconfigurado!
    Beijos e `vamo que vamo`... que da!
    Jr.

    ResponderExcluir
  4. Minha flor!
    Sabe porque eu tô aqui, né? Pra te felicitar pelo seu dia! Ainda mais agora, que a menina virou mulher de fato e direito!

    Parabéns, amor! Depois veja as palavras que dediquei as mulheres da minha vida no blog!
    Te amo.
    Jr.

    ResponderExcluir