Páginas

quarta-feira, 17 de março de 2010

De malas prontas e com novidades!

Oi gente! Tudo bem?? Eu to ótima, desulpem pela a demora em postar,mas esses últimos dias para mim foram beeem corridos, chegava muito cansada, sem inspiração nenhuma e quebradaaa!
Minha passagem por São Paulo acabou sendo curta, mas muuuuito produtiva, apareceram algumas oportunidades e agora é só aguarda pra ver no que vai dar! Gente, eu amo essa cidade, demais da conta! Adoro sua diversidade, sua magia e sua arquitetura! Por aqui calor humano não falta, principalmente no metrô! Rssss... Conheci uma região de São Paulo muito legal, av. Paulista, Pinheiros, Faria Lima, 09 de Julho... enfim, muito legal!!!

Não posso deixar de falar que estou apaixonada pela as vaquinhas de São Paulo, as vacas que estão em exposição pela as ruas de toda a cidade, essa exposição faz parte da companhia Cow Parade é o maior e mais sucedido evento de arte pública do mundo. Acho muito lindinho, e a causa é muito boa, as vacas são leiloadas e o dinheiro é entregue para instituições de beneficentes. Tudo de bom,né? ADORO!


Bom, estou voltando para Maceió amanhã, irei passar uns dias por lá,depois estarei de volta a Sampa, preciso organizar umas coisinhas básicas! Preciso de sol também,kkkkkk! Também já estou com saudade da família e dos amigos,mas será jogo rápido!

Para não sair da rotina, tenho que falar do último filme que assistir no cinema e que peço que peloamordedeus todos vocês tem que ir assistir, tem que indicar para todos que amam, que consideram porque é um belo filme, totalmente emocionante! Estou falando de "Lembranças" o novo filme de Robert Partinson. Muito lindo, é um filme que tras muitas surpresas o filme inteiro, vai muito além de um romance entre dois adolescentes, muito mais gente, sair do cinema aos prantos e com vontade de ligar para todos que eu amo e que considero! Por favor, não deixem de assistir a esse filme, vocês não vão se arrepender!


Passei dias com ele na cabeça, coisa de louco mesmo! Esse eu vou assistir de novo em Maceió com minha mãe, e quando sair em DVD eu vou comprar para guarda na minha "Videoteca" rssss....
Bom amores, é isso! Vou atualizar o blog de Maceió agora, espero chegar com um sol bem lindo a minha espera!




Se cuidem!!!
Até daqui a pouco...
Mil beijos!
Josi

2 comentários:

  1. Pode ter certeza que o sol te espera, flor! Tá "daquele jeito", ous erá que tanto calor assim é sinal de chuva... deixe a chuva por aí!rs...

    Beijo e a gente se vê logo!
    Jr.

    ResponderExcluir
  2. nossa, vc tirou fotos com todas as vaquinhas kkkkk adorei

    ResponderExcluir