Páginas

quarta-feira, 3 de março de 2010

Dia 03/03

Vim falar da emoção desse dia, posso dizer sem medo de ser feliz que foi nesse dia a um ano atrás que minha vida deu uma reviravolta, entrei pro Sesc em Maceió, o Sesc Guaxuma (o balneário do Sesc situado no litoral norte de Alagoas na praia de Guaxuma)
Foi uma das melhores experiências da minha vida, pois foi lá que abri as asas e soltei minhas feras! Entrei daquele jeito sabe, querendo fazer mil coisas, querendo ser notada e cheia de medos e inseguranças ao mesmo tempo!Uma loucura! Era muito imatura e sempre ia ao banheiro chorar, pois é...fiz isso várias vezes! Mas cresci muito lá sabe, venci muitos medos, criei uma segurança muito interessante, vesti a camisa do Sesc e cresci,cresci, e cresci!
Amadureci,criei desejos (e realizei todos eles), enfrentei egos e modos de vida diferente do meu e sair outra pessoa! Foi um belo estágio e fiz grandes amigos por lá, pessoas que eu sinto muitas saudades e que sei que tenho um lugar especial no coração de cada um deles! Muito bom, tem coisas que são difíceis de explicar, que não existem palavras... só se sente, e sente muito forte! É dessa forma que vejo tudo o que aprendi e conquistei!
Um ciclo delicioso! Tudo de bom, vale a pena encarar os medos, as pessoas, as limitações... o retorno é muito bom, muito construtivo e importante para os próximos ciclos que viram, é assim que me sinto agora, aqui em São Paulo! Enfim gente... agradeço muito a todos eles e pela a oportunidade que recebi,foi tudo na minha vida!


Bom, sei que ando falando muito de cinema,né? Pois é gente, em dias de frio fica meio complicado fazer coisas ao ar livre (hahaha) daí corro pro cinema, que não é o lugar mais quente da cidade porém me aquece através das histórias que vou conferir!
Ontem fui SOZINHA (Ju,olha isssooo) ao cinema e assistir “Um Olha do Paraíso” quando li o resumo do filme achei muito interessante, pois a história se baseia na morte de uma garota de 14 anos que do céu consegue ajudar sua família a desvendar o assassino que tirou sua vida!



Como adoro assuntos do tipo e amo o espiritismo, me sentir atraída pela a história e fui conferir. BEEEM... ENTÃOOOO... eu não gostei do filme! Pode ser que vocês gostem mas eu não gostei não... a história em si é muito boa: um pedófilo que esquematiza a morte de cada criança usando aquele diálogo: “venha cá ver o meu novo brinquedo, você vai gostar, é rapidinho...” daí as crianças iam e ele assassinava cada uma delas.
E daí começa uma GRANDE fantasia do que seria o céu, bom,isso é muito particular, cada um imagina de um jeito,mas não acredito que no céu tenha roupas anos 60 e roupas de frio onde as pessoas trocam de roupa, como também acho MUITO difícil que em cada passo que você dê o clima mude, um passo no sol, outro na neve, daí outro passo to no mar e mais outro to num canavial! Não to exagerando gente,é assim mesmo!Uma loucura! Eu não tenho idade para entender isso,kkkkkkkkkk.
Sei que o filme quis mostrar a fantasia, principalmente de uma criança, mas sei lá...não me agradou muito não! A forma também como o assassino é desvendado é muito simples sabe,não tem aquela emoção de fim de filme! E os efeitos não são nada especiais, são péssimoooooosss!


Eu não sou muito chegada a história de livros que viram filmes, acho que sempre deixa muito a desejar, a leitura é sempre melhor. Só assistir um Harry Potter, acho que foi o primeiro, (eu não gosto) mas sempre ouvir todos dizendo que o livro era melhor, depois veio O Caçador de Pipas, Crepúsculo, Lua Nova, Marley e eu... e mais uma vez escutei que o livro era melhor, talvez a leitura de “Um olhar do Paraíso” seja maravilhoso, tentei imaginar aquela história em livro e gostei do que imaginei! Mas enfim, quem assistir esse filme me digam depois o que achou, ok?


Bom, falando um pouco sobre Sampa, dia de quarta-feira é dia feira! Como já diz na música,né?


Acordei sentindo o cheirinho de pastel e de fruta fresca! As belezas dessa cidade podem ser vista em pequenos atos, atraves de sua diversidade. Pode ser visto na esquina da sua casa! Eu amo muito tudo isso!


To querendo encontrar as vaquinhas pintadas nas ruas... APAREÇAAAMM! Rsss..


Beijos amores, estou amando as novas amizades!


Mil beijos.


Josi!

5 comentários:

  1. as vaquinhas são mto fofas rsrsrsr esses pasteis ai deu fome hehehe

    ResponderExcluir
  2. Olá Josi
    Muito legal o relato de suas experiências, a vida é assim mesmo, mudanças, esperanças, mudanças e procurar sempre crescer principalmente como ser humanos. É bom chegar ao final de uma etapa e ver que valeu a pena.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá

    O blog AMIGA DA MODA tem o prazer de convidá-la a conhecer o espaço. Tem um pouco de tudo: moda, make-up, viagem,decoração, tecnologia e tudo o mais que as mulheres gostam. Gostaria de receber sua visita.
    http://amigadamoda.blogspot.com

    Kinha

    ResponderExcluir
  4. Josy, meu amor!
    Cheguei, sou todo seu agora...rs...

    Primeiro saiba que estou rindo ate agora com seus ultimos depoimentos! Adorei. ADOGO sua veia comica, Jojo, nesse ponto a gente se entende, se parece, altas risadas!

    Amore Mio, to gostando de ver, a cada dia ta demonstrando mais e mais habilidades para blogueira! A comecar pelo novo lay-out, que pelo que me disse foi uma iniciativa tua, merito todo teu... LINDO! Ta vendo so, depois que voce veio pro blogspot, tudo parece que passou a caminhar com mais facilidade! Adorei.

    Gostei da homenagem aos seus colegas de trabalho (obrigado) e do relato do filme. A estoria e interessante, a ideia tambem, que pena que deixa a desejar no final! D e qualquer forma, se achar por aqui, vou assistir... afinal, me decepcionar com os filmes que tenho assistido ja virou praxe!rs... nao to com sorte!rs

    E esses pasteis, hein... cuidado, viu moca. Acostumada com o sol, o calor, a agua de coco... vai se viciar em pastel depois tai perdida!rs. Pastel engorda... frio tambem!rs Ei, que negocio e esse de vaquinhas pintadas, hein... viajei!

    Vai pra Sampa no findi, eh... quero novidades, viu... tire muitas fotos e divida conosco aqui. Na ter;a vou indicar teu espaco, ta... da uma forca na divulgacao, deixa comigo.

    Jo, nao sei o que acontece, mas aqui nao consigo pontuar, nem colocar os sinais... vai assim mesmo, ce entende!

    Deixo um beijo do tamanho da nossa saudade e desejo um passeio maravilhoso pra ti... em maio nos encontramos!

    Jr.

    ResponderExcluir
  5. Oi Josi!!! Sobre o filme que vc viu e não gostou...Eu acredito muito no espiritismo..muitas coisas fazem sentido pra mim e lá me encontrei..portanto tem algumas questões que não acredito..tais como essas de ter roupas, mudar clima..sei lá..parece que falta algo!! Fui criada católica, e estou naquela fase de transição..!!Mas isso só com o tempo para aprender né??

    E aqueles pastéis heim?? Delícia!

    ResponderExcluir