Páginas

sexta-feira, 19 de março de 2010

Não há quem não morra de amores pelo o meu lugar!

Oláaaa!
Tudo bem com vocês? Eu estou bem graças a Deus!
Estou tentando me adaptar com o ritmo de Maceió que é beeem diferente do de São Paulo, tenho que confessar que cheguei aqui me sentindo extremamente perdida, um estranho no ninho sabe, muito doido isso! Passei um mês em São Paulo e me acostumei já 100% com a cidade e toda aquela agitação que eu particularmente AMO!!!
Maceió é uma cidade bem mais calma, agora entendo porque que todos gostam de vim para cá para descansar! Rsss... to brincando gente, porém são cidades diferentes mesmo!
Minha viagem foi bem tranqüila graças a Deus, e mais deliciosa ainda, pois vim lendo a revista da Tam nas Nuvens, e nela tinha uma matéria maravilhosa sobre Maceió.

(Infelizmente não consegui achar a capa desse mês no Google, por isso escolhi essa capa com a nossa musa Veveta)

Bom,na parte de Turismo da revista fomos presenteados com 10 PÁGINAS falando sobre as pousadas do litoral sul e norte do nosso estado, mostrando belas e luxuosas pousadas espelhadas por esse litoral abençoado que temos por aqui, dar muito orgulho de ser alagoana, ou melhor, sempre tive muito orgulho disso, e é muito gostoso sentir a empolgação das pessoas quando eu falo que sou de Maceió, todo mundo ama minha terra!


Fora isso, a revista também trás uma entrevista tudo de bom com Alice Braga, um escândalo de mulher! E a mesma também não poupa elogios sobre Maceió, quando é perguntada qual foi a viagem que mais marcou a vida dela, ela responde: “Um Réveillon com os amigos na Praia do Peba no sul de Alagoas.É uma praia selvagem formada por 20km de dunas que terminam na foz do Rio São Francisco. Um cenário maravilhoso para uma viagem muito divertida!”


Ah fico tão feliz de ver minha terra sendo tão amada por todos... é muito gostoso isso, e Maceió merece, pois é uma bela cidade cheia de encantos, cultura e histórias maravilhosas!

Como diz Djavan (conterrâneo) “Você me deu liberdade pra meu destino escolher, e quando sentir saudades pode chorar por você, não ver minha terra mãe que estou a me lamentar, é que eu fui condenado a viver do que cantar!” pois é, meu caro Djavan, faço minhas as suas palavras! Rsss... sou alagoana de coração,mas escolhi São Paulo para ser mais feliz!
Pois é, minha passagem por Maceió será breve, logo,logo eu volto pra São Paulo!
Bom amores, estou postando na madrugada (adoro, a madrugada me inspira!) o soninho ta chegando e eu vou lá dormi! Volto depois com mais novidades blz?
Desejo a todos um belo final de semana e fiquem todos com Deus!
Mil beijos.
Josi

2 comentários:

  1. poxa eu amei conhecer maceió, prefiro uma cidade assim calminha do que o agito de sampa rsrsrs (gosto de ir pra lá só pra fazer compras hehehehe) só n conhecí a foz do rio são francisco, mas ainda volto lá só pra isso heheeheh

    ResponderExcluir
  2. Oi Josi
    e eu amei o background...
    amo bolinhas, babadinhos e assuntos relacionados
    rsrsrs
    seja sempre bem-vinda

    bjs

    ResponderExcluir