Páginas

quarta-feira, 31 de março de 2010

Páscoa à vista!

Olá amores, tudo bem? Por aqui tá tudo ótima, graças a Deus!
Adoro esse período de Semana Santa, venho de uma família muito tradicional e que dar muito valor aos costumes desses dias, o vinho é obrigatório, o peixe e na sexta-feira santa não podemos fazer nenhum tipo de esforço em respeito a Deus,cresci ouvindo isso da minha avó e adoro tudo isso, não sou uma católica presente na igreja e coisas do tipo,mas respeito e aceito todas as crenças, porém sempre tento criar uma opinião própria perante a alguns assuntos, pois ao meu ver, nem todos conseguem se “encaixar” a algumas decisões e doutrinas.


É por esse motivo que adoro estudar outras religiões, admiro a fé do evangélico, a sensibilidade do espiritismo e os costumes do judaísmo. Assim como outras religiões... gosto pra valer de estudar sobre isso!
Bom, eu desejo uma Semana Santa maravilhosa a todos vocês e que entendam que Páscoa é família, é união, amor ao próximo, carinho e respeito! Coisas do tipo significam os grandes objetivos da lei de Deus sobre nossas vidas!


Ah! E que a ressurreição pode acontecer em nossas vidas todos os dias, através de nossas mudanças, recomeçar é sempre importante e muito válido, só depende de nós!
Feliz Páscoa!!!


Que Deus proteja todos vocês e a família de cada um que por aqui passar!

Se deliciem no chocolate,mas cuidado com exageros! Kkkkkk...

Um beijo carinhoso.
Josi

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu escrevi sobre a Quaresma e levantei essa questão da reunião das fmaílias, pelo menos a gente parava pra pensar na vida.

    Feliz Páscoa! Td de bom pra ti! Feliz Vida Nova!!!

    ResponderExcluir