Páginas

domingo, 28 de março de 2010

Sou formada em Bacharel em Turismo pela a Faculdade de Alagoas.

Oh felicidade! Estou muito feliz por ter encerrado com chave de ouro um belo ciclo que foi esse em minha vida! Faculdade é uma mistura de vários tipos de aprendizados, aprendemos sobre o nosso curso,nossa área... mas também aprendemos muito a lidar com o ser humano, é muito difícil ter que entender, respeitar e aceitar as diversidades das pessoas, aceitar as diferenças e saber lidar com elas da melhor forma possível durante 04 anos.
Muitos mudam junto com você,aos poucos nos tornamos pessoas mais amadurecidas e decidas, outras terminam a faculdade com as mesmas manias e falhas, daí você percebe que talvez tudo isso não a incomoda, e que apesar de tudo, vivem felizes, aprendemos que o que nem sempre é bom para mim e correto,será para o outro e que as pessoas levam suas vidas da melhor maneira possível, da maneira que acharem melhor! Isso é a lei da sobrevivência!


Posso dizer que saio muito feliz pela as amizades que fiz, grandes amigos que eu pretendo preservar e ter sempre todos por perto!


Enfim, muitos pontos de vista e muita felicidade também.
Minha Colação foi emocionante e fui prestigiar o baile das minhas amigas e me diverti junto com elas e foi maravilhoso!


Agora é organizar tudo por aqui e voltar pra Sampa! Eh saudade que bate no meu coração!

Desejo a todos uma bela semana.

Fiquem com Deus!

Um beijo carinhoso...

Josi

4 comentários:

  1. Parabensssssssss !!! Vc ficou muito linda na festa, adorei o vestidooooooooo !!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Josi
    Parabéns pela formatura e sucesso sempre.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá querida! Meu nome é Roberto Sena, atualmente moro em Madrid, na Espanha. Escrevo sobre moda para algumas publicaçoes brasileiras e espanholas, além de estar presente como correspondente de moda. Quero lhe convidar para participar da promoção “Life Behavior te veste de H&M”? Visite o www.lifebehavior.blogspot.com . Desculpe pelo incomodo!

    ResponderExcluir
  4. Flor!
    Que alegria ver mais uma etapa do teu sonho concluída, não? Sei bem como são essas coisas, lembro bem da sensação de alívio que tive...rs!

    Quero ver as próximas serem vencidas também! Muita concentração e determinação serão cruciais daqui pra frente! Estarei sempre na torcida!
    BEIJOS!
    Jr.

    ResponderExcluir