Páginas

terça-feira, 9 de março de 2010

Voltei, foi a saudade que me trouxe pelo o braço!

Olá amores,tudo bem por aqui? Como foi o final de semana de vocês? Espero que tenha sido ótimo, com direito a diversão e a muito descanso, pois final de semana significa isso também,né gente? Ninguém é de ferro!
Meu final de semana foi em São Paulo, fui recebida no sábado com um temporal, coisa básica por aqui, tinha levado pouca roupa de frio, imaginem...passei frio bonito! Mas foi muito legal, passei um dia super agradavel com os amigos, vinho e pizza! Tudo de bom!
No domingo o sol apareceu com força total, e rolou um churrasco na casa da minha amiga,adoro a família dela, me sinto em Maceió na casa da minha avó.
Depois fomos ao ponto mais alto de São Paulo, conhecido como Pico do Jaraguá, é um belo ponto turístico da cidade que dar pra ver a cidade inteira lá do alto, muito bonito, dar pra sentir a extensão da cidade e deu vontade de conhecer e ficar por aqui ainda mais! Uma delícia de passeio, subir uma escada sem fim para chegar lá no alto,mas valeu a pena!







PAGUEI TODOS OS MEUS PECADOS NESSA "ESCADINHA"





ME SENTIR TÃO PEQUENA OLHANDO PARA TANTOS PRÉDIOS!!

Eu amo essa cidade, adoro demais, cada dia uma nova descoberta,uma nova paixão, um novo xodó, é linda! A beleza de São Paulo é bem particular para mim, vejo muito além, muito além do que se ver. Delícia!
E adivinhem o que eu fiz Domingo a tarde? Acertou quem pensou "cinema" Rsss... amores estou viciada em cinema, um vicio muito gostoso e a companhia da Lili é melhor ainda, a gente olha o que tá passando na net, escolhe um, se arruma e vai. Exatamente nessa ordem, é muito bom!
Dessa vez assistimos O Amor Acontece! Lindoooooooooo!! Valeu muito a pena assistir. Aquela velha comédia romântica sabe gente, tudodebom.com.br
Jennifer Aniston sempre arrasa em filmes assim né gente, eu adoro ela! Bom,é mais ou menos assim, a história de um cara que escreve livros para ajudar as pessoas a vencer seus medos, principalmente relacionado a perda, mortes e coisas do tipo,ele dar uma ajuda psicologica para que essas pessoas consigam viver de uma maneira mais tranquila. Nesse meio termo,ele conhece conhece a "Jennifer" e blá,blá,blá...não posso mais falar nada se não tira a graça! É lindo, uma história cheia de surpresas e ótimos aprendizados para a nossa vida! VÃO LÁ ASSISTIR!



É isso, vou ficando por aqui, quero agradecer DEMAIS o carinho e a atenção de todos vocês como o NossoEllo, fico muito feliz com cada comentário e com cada blog que visito e me identifico!

Um beijo carinhoso a todos vocês e fiquem com Deus!



Beijoooss! =**

Josi

6 comentários:

  1. assistí o amor acontece tb heheheeh

    ResponderExcluir
  2. Olá menia.
    Bom que voltou, e cheia das novidades. Concordo com você São Paulo é tudo. Adoro. Sempre que posso dou uma fugidinha até aí.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Tá vendo, flor... com as fotos fica mais legal!

    Vim pra ler as novidades e pra dizer que fico muito feliz de saber que está tirando de letra o primeiro grande desafio de sua vida! É isso aí, nada de 'baixar a guarda', hein! 'Não sabe brincar, não desce pro play'... drama mexicano, 'never'!kkkkkkkkk... mas se quiser conversar, me diz que batemos um papo via msn! ALiás, entrei agorinha mesmo e foi só o tempo de você sair... não deu tempo de dizer 'oi'... mas qualquer hora dessas a gente se topa de novo!

    Dei muita risada com o seu scrap! Tô esperando o "macumba", viu?kkkkk... achei bonitinho! Mas o nome correto é TECNOMACUMBA, de Rita Ribeiro... bárbaro! E só pra esclarecer, o do Vander é o cd 'Faro' e não dvd (a louca, entendeu tudo errado!)... mas não esquenta a cabeça se não achar, flor! Não vai perder o voo por isso...rs... se não achar, em maio eu to ai e procuro! PERGUNTINHA: quando você vem? Não sabia que estaria aqui tão rápido!

    Tem coisa melhor que cinema, criatura?... Tem, e sei que tem, mas ter tempo livre pra ver filme bom e comer pipoca é uma dádiva nos dias de hoje... AINDA MAIS SE ESTIVER NUMA CIDADE COMO SÃO PAULO, que respira stress! APROVEITA! Quando começar nos afazeres profissionais, talvez seu tempo reduza consideravelemnte... 'se jogue, negona'!rs

    Ah, e essa escadaria, hein? "NO LIMITE"! Mas a vista valeu a pena! Você falou em se sentir pequena vendo toda aquela imensidão... é o que sinto quando olho pela janela do avião... somos insignificantes perante o poder de Deus! As cidades não são nada além de um amontoado de casinhas vistas do alto... mas ao mesmo tempo somos grandes e você está descobrindo isso!

    É só.
    Bjos.
    Jr

    ResponderExcluir
  5. Em tempo: o blog mudou de novo, né? Ficou lindo, mimoso, combinou!
    Mais bjo.

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga

    Vim agradecer a visita.
    Quanto ao post, ótima ideia, farei um especialmente para vc. Me pediram para postar também, coisas comuns que uso diariamente. Farei isso.

    Beijo

    ResponderExcluir