Páginas

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Apareceu a Margarida!!!!!

Olá gente! Sei que to sumida e que já faz uns dias que não atualizo aqui, porém esses últimos dias foram tãooo parados que nem tive vontade de postar,sabia?
Bom, daí resolvi levantar, sacudir a poeira e dei a volta por cima! E para começar, decidir mudar o visual do blog, adoro esses desing’s que ficam a nossa disposição, pela a internet hoje em dia podemos fazer absolutamente tudo, não é mesmo? Adoro.
E vocês? Como estão? Estão fazendo o que de bom nesse feriadão? Feriado no meio da semana é meio complicado, porque só dar preguiça,né? Sabemos que no outro dia tudo volta ao normal, é como se fosse uma pegadinha sem graça que fazem pra gente cair, ou seja, se iludir!
Hoje irei assistir ao filme do Chico Xavier, estou adiando desde a semana passada, a chuva não deixou, mas hoje o dia amanheceu mais bonitinho e eu vou aproveitar! Conto depois o que eu achei,ok? Adoro falar de filmes, de música... tudo de bom!
Essa semana estarei mais perto dos amigos, tenho umas festas pra ir e será maravilhoso encontrar o pessoal, desde que voltei de São Paulo estou devendo visitas, fotos e almoços com eles... tem mais de um mês que estou em Maceió, acreditam? E ainda não fiz muita coisa que queria fazer, não sei porque... não sei mesmo, antes tarde do que nunca!!!


Às vezes penso que quis ficar só na moita vendo tudo acontecendo e esperando resultados que infelizmente não foram tãooo positivos como eu esperava, contatos que não foram finalizados, então a sensação que me dar é que quis ficar quietinha até que tudo se resolvesse ou fosse decidido qual seria o melhor caminho que eu deveria seguir, era um dia de choro,outro de sorrisos,outros de pensamentos positivos e mais alguns de esperança... no final tudo deu certo, ou pelo menos como tem que ser no momento, como Deus achou melhor pra mim!
Pronto, agora quero fazer tudo o que não fiz, vai ser babado, confusão e gritaria!


Estou indo pra Sampa (amo) mês que vem com meu amigo Júnior, to muito feliz,temporada curta mas deliciosa, iremos para o Salão de Turismo, evento importantíssimo para o Turismo no Brasil, lá serão exposto o que cada estado tem de melhor para oferecer, sua cultura, tradições, pontos turísticos... enfim, fora todos os cursos oferecidos durante todo o período do evento! Vale muito apena, mesmo pra quem não é da área de Turismo hein... as inscrições são gratuitas e estão sendo feitas no site do Ministério do Turismo, quem for de Sampa ou quem estiver por lá no período de 26/05 à 30/06 vale a pena ir conferir! FICA A DICA!

É issoooo!

Espero que todos esteja bem!!!

Mil beijos, adoro vcs!
Com carinho...

Josi

16 comentários:

  1. seu background ficou lindo, lindo. Ótima viagem pra sampa. Mantêm a gente informada daqui.

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá Josi
    Sumida mesmo, bom que deu o ar da graça rsrsrs
    O novo visu de seu blog ficou ótimo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. "Margarida"!
    Tá lindo o blog... o layout "abriu" mais, né? Está mais clean branquinho... é isso aí, em maio, SP que nos aguarde! Será iesquecível, pois como dizem, quer conhecer alguém? Viaje com ela!!!!!!!rsrsrsrsrs
    Beijo, viu? Obrigado pelos comentários.
    Agente se fala!
    Jr.

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pela visita,eu moro aqui em Brasília e vou te confessar que sou apaixonada! Hahaha,quando vier te apresento a cidade! Hahaha,ótimo blog,vou seguir também! Beijo! E boa viagem!

    ResponderExcluir
  5. Olá querida! Vi seu comentário lá no blog..Que bom que gostaste hahaha
    Vi o filme Chico Xavier, e também me emocionei!
    Grande história de vida, impressionante.
    Beijoca!

    ResponderExcluir
  6. Com certeza ! Hahaha Obrigada linda,um beijo!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo comentário no meu blog =) adorei aqui também, muito lindinho!
    beijos <33

    ResponderExcluir
  8. Josi, passei nada!!! hahaha Estou na luta, vamos seguir. O blog está lindo, o importante é que voc}ê sempre volta. Assim que se faz. Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi! Acompanhando seu Diário de bordo. Adorei.
    =*

    ResponderExcluir
  10. Amei seu blog, flor!!
    Vou seguir, tá?!

    Beijitos!!

    ResponderExcluir
  11. HAHAHA
    pode deixar que passo sim =)
    gosta de são paulo? eu também, adooooro minha cidade! ♥ mora aqui?
    beeijos <33

    ResponderExcluir
  12. Tá lindo aqui! Adorei seu blog, comecei a ler e não consegui parar!

    Ahh... tô seguindo! ;)

    beiiijo!

    ResponderExcluir
  13. OLha...tens uma borboleta...linda... As borboletas andam me rondando...hoje tirei foto de uma linda... vai estar no meu Blog...outro dia uma tentou posar no meu rosto...Enfim...já até falei sobre as tatoos de borboleta...Lindona obrigada pelas doces palavras, vc. é muito meiga e carinhosa comigo. Olha eu vi o fime do Chico, achei cansativo, mais não deixa de passar uma mensagem de FÉ, AMOR AO PROXIMO. Vale conferir a interpretação dos artistas...impecáveis... Amei o texto. Bjitos no seu coração.

    ResponderExcluir
  14. Oi Lindinha, adorei as fotos, show!!! beijão =*

    ResponderExcluir
  15. Muito obrigada :'D

    Gostei, vou seguir*
    Beijinhos, Joana.

    ResponderExcluir
  16. Visual novo *-*
    TÁ LINDO!!!!

    parabêns!

    BEIJOS flor!!!!

    ResponderExcluir