Páginas

sábado, 10 de abril de 2010

Bora nós...

Olá queridos! Tudo bem?
Sei que estou sumida, porém sempre venho aqui e visito os blogs de vocês! Ando sem muuuita inspiração e pra falar a verdade meus programinhas babaram essa semana, cinema (choveu) almoço com as amigas (babou) chuva,frio, tédio... enfim.
O que me salvou foi Roberta Sá e sua voz doce que me hipnotiza, adorooo ela! O DVD dela ta divino, pra quem gosta de boa música, um bom sambinha e uma simpatia única da cantora vai amar! Agradeço ao JU (sempre ele) que me emprestou o DVD e fez com que meus últimos dias fossem mais coloridos!


Na verdade, ando extremamente ansiosa com a vida, coisas de quem tem 22 anos e quer ganhar o mundo! Sempre fui determinada e acreditei nos meus sonhos, não sei vocês,mas eu tenho uma mania muito positiva, sempre penso nos meus sonhos realizando todos eles! Planejo e realizo nos meus pensamentos, penso tanto que quase acontece como diz Maria Bethânia.
Estou numa fase de sentir falta de novidades, fase de querer coisas novas, acordar ouvir som alto,organizar minhas coisas, minhas agendas antigas, voltar no Inglês (voltei que maravilha!) e com isso voltar a mania de ouvir músicas internacionais para dar mais estimulo a prática,pintar as unhas de azul, vontade de rever os amigos, beber, dar risada, sonhar,sonhar,sonhar....realizar,realizar,realizar!!!!!
Não gosto de rotina, isso me paralisa, suga minhas forças, o que penso e o que acredito! Perco praticamente a minha identidade! Preciso de cor, de brilho..socorroooo!


Estão sentindo que quero extravasar mais não sei como? Aceito dicas e sugestões, quero sentir vocês ainda mais presente no meu dia-a-dia... vou aguarda as dicas hein, me contem o que vocês fazem nos dias de tédio, O QUE FAZER?


Adoro. Vou criar muitas coisas do tipo,vai ser divertido!

Bom amores, um ótimo domingo e uma boa noite de sábado pra quem ta em casa na net nesse momento assim como eu.
Vou criar um MSN do blog, assim podemos conversar pelo o MSN e nos ver pela a webcam,ok?
Aguardem novidades! VOCÊS MERECEM!
Mil beijos. #semtedio

Josi

4 comentários:

  1. Tenho 26 e ainda quero conquistar o mundo kkkk

    ResponderExcluir
  2. Josi, Wall e é lindooooooooooooo [2] kkkkk

    pois é viciei !!! hihih adoro esses joguinhos bobinhos kkkkk

    Pois é menina, eu sofro com isso do meu rostinho de criança, principalmente no trab, ninguem acredita que tenho 26, por outro lado isso é otimoooooo não parecer mais velha kkkkkk bjos

    ResponderExcluir
  3. Buscar inspiração ao som de Roberta Sá é sempre bom, Josi.

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga

    Espero que seu final de semana tenha sido bom.
    Fiquei feliz com sua visita e comentário.
    Essa semana a Kinha mostrará seu quarto.
    Uma ótima semana para vc.

    Beijo

    ResponderExcluir