Páginas

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Falar de sonhos é bom demais,falar de alegrias melhor ainda!

Oi amores, tudo bem?
Primeiro queria dar as boas vindas aos novos seguidores do Nosso Ello / Diário de Bordo.
Fico muito feliz em saber que meu espaço agrada vocês e que conseguimos manter uma linha de pensamentos e opiniões extremamente construtivas.
Nunca quis quantidade e sim qualidade, sempre quis ter um “público” que freqüentasse meu blog não apenas para deixar um comentário e ser mais um para eu ler depois. Não, nada disso, queria realmente poder dividir minhas histórias, meus momentos,minhas alegrias e minha tristeza com vocês, sendo assim, uma prática totalmente sadia e que me trouxesse bastante aprendizado e que me divertisse também, para mim, essa é a graça de ter um blog, é a somatização de várias opiniões e ponto de vista! Obrigada a todos,viu? Divulguem pra quem for do bem,assim como nós! Rssss...
Bom, iniciei minha semana com uma lista de coisas que queria fazer, minha temporada em Maceió ainda não tem data para terminar (ta próximo) por isso vamos aproveitar da melhor maneira possível,né?
Decidir então começar com uma visitinha melhor impossível no Sesc de Maceió, onde tuuudo começou,rever os amigos,da risada,almoçar no velho e bom restaurante do Sesc foi realmente uma experiência maravilhosa,amei!
A noite fui jantar na casa dos meus amigos queridos, Renan e Júnior, o Júnior foi a pessoa que me ajudou e que sempre me ajuda em todos os momentos da minha vida desde quando começamos essa amizade que é tãooo importante pra mim, e de graça, ganhei a amizade e o carinho de Renan (e todo seu cavalheirismo que sempre fui super encantada por essa qualidade do moço,kkkk) ah gente, o Jú tem um blog maravilhoso,o Contatos Imediatos, passei um ano namorando o dele ate ter coragem para criar o meu blog,delicia, um blog super inteligente,dinâmico e super gostoso de acompanhar, peço que vocês assim que possível, passem por lá, não iram se arrepender!
Fora os dois bonitos, meu amigo ciumento Adriano também foi para completar a festa e a noite extremamente agradável que tivemos! Assistimos vários DVDs e me deliciei num camarão tudodebom.com.br que Renan preparou pra gente, ele arrasa!
Inclusive quero mostrar pra vocês meu presente que ele trouxe do Maranhão pra mim, o Guaraná Jesus, pois é minha gente essa bebida é abençoada,kkkkkk, vejam só como a vida é engraçada, Madonna lá com o Jesus dela maravilhoso e eu aqui com o meu Jesus do Maranhão, pois é, cada um tem o que merece,kkkkkkkkkk, brincadeira!
Bom, a noite foi de fortes surpresas, eu e Adriano por exemplo, chegamos a conclusão de que Beyoncé sofre de depressão profunda! EXATAMENTE, assistindo a vários clipes da moça, acompanhando as letras e comparando a vida dela com a vida de grandes estrelas assim como ela, chegamos a conclusão de que a coitada sofre de depressão! Kkkkk dois malucos,não liguem!
Decidimos então aprender a dançar corretamente I Single Lades, pra mostrar pra ela que eu sou a Beyon A, o Dri é a Beyon B e ela que é q BeyonC!kkkkkkkk... irei gravar esse vídeo e mostrar aqui no blog! Iremos arrasar! Faustão no mínimo.
SÓ PARA DESCONTRAIR GENTE!
Decidir voltar a estudar meu Inglês e da uma revisada em tudo o que tá acontecendo no mundo do Turismo e da Administração. Muitos sites, links...delicia!
Uma praia essa semana seria ótimo, vamos ver se sai!
Pois é, é sempre muito bom renovar as energias fazendo o que gosta, não é mesmo? To doida pra ir assistir Chico Xavier, vou com os meninos, conto depois o que eu achei do filme, tá?
Um beijo grande a todos e se cuidem!
SUCESSO.
Josi

5 comentários:

  1. nem me fale em praia.... esse fds fui pra casa da minha sogra e levei 3 biquines e só fez choverrrrrrrrrrrrrr agrrrrrr rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Amoreco...

    É bom demais quando estamos juntos, seja pra jogar conversa fora, seja pra falar de coisa séria... obrigado pela visita, pela companhia!

    Quanto a praia... ihhhh... sinto lhe informar, está previsto um temporal "daqueles" pro nordeste, a a partir de sexta-feira... será?!? Não será dessa vez que você via tirar a "cor de paulista" que está...rs...

    Obrigado por divulgar o "Contatos" e vou aguardar o vídeo da 'I Single Lades', ok?!?

    Obrigado pelas palavras. Te amo!
    Beijos.
    Jr.

    ResponderExcluir
  4. Olá Josi
    É muito bom ter amigo, ainda mais um amigo como Jr Vilanova que é um fofo. Devemos aproveitar o máximo nossos momentos porque eles são unicos e não voltam.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Josi. Adorei o post. Amizade é tudo o que há de bom nessa vida né?? Beijos flor.

    ResponderExcluir