Páginas

sábado, 24 de abril de 2010

A magia de ter um blog!!

Oi gente, hoje vim falar de um assunto que diz respeito a todos nós, a importância que um blog pode ter em nossas vidas e na vida de várias pessoas!
No meu primeiro post por aqui eu comentei que adorava essa magia,pois através desse espaço poderíamos compartilhar nossa vida,nossos sentimentos, aborrecimentos, ponto de vista etc. Fora o encontro de tribos que um blog nos permite.


Eu sempre reservo uma tarde, uma noite... para vocês, gosto de visitar os blogs,ler,sentir vocês, visitar os blogs dos seguidores de vocês, fazer novas amizades e assim amadurecer. Um blog nos permite muito mais do que uma página na internet, um blog significa um amadurecimento enorme em nossas vidas, pois visitando cada página podemos avaliar melhor nossas ações, nossas atitudes, nossos pensamentos e nossas opiniões perante a tudo, absolutamente tudo!
Fico encantada com a beleza e leveza de todos os blogs que visito, acho um máximo a maneira como cada um deposita sua identidade, como cada um utiliza esse espaço para dar seu grito de liberdade sem medo do que os outros possam vim a falar no futuro.


Vejo pessoas passando por tantas dúvidas, tantos momentos difíceis... e fico pensando como esses momentos são importantes em nossas vidas, o que é necessário fazer é ter uma dosagem de reações e sentimentos,se não tudo isso vira um problema enorme futuramente e depois tudo passa e damos risadas,muitas risadas de tanto sofrimento e de tantas dúvidas, enfim,é a fase de cada um, é o amadurecimento de cada um.


Ter um blog é uma verdadeira terapia, é poder dividir com todos o que estamos sentindo e vivendo, mas acho muito importante que isso seja feita de uma maneira útil e não apenas um jogo de palavras, as pessoas que nos visitam muuuitas delas já viveram tudo o que cada de um de nós estamos ali buscando palavras no meio de tanto tormento e aflições, por isso,acho muito saudável a prática de ler os comentários como uma forma de soluções para os nossos problemas, como uma forma de fazer com que possa existir uma somatização, entre os nossos pensamentos e a vivencia de cada um, é obvio que tem coisas que só o tempo pode resolver,porém para muitas outras ações existem anjos,amigos, parceiros,blogueiros que as vezes numa única frase pode fazer com que um sol lindo e profundo possa aparecer em nosso dia.
Portanto minha dica é, curtam esse espaço, compartilhem suas vidas, suas dores e principalmente suas alegrias, porque pensamentos positivos geram pensamentos positivos. Vivam suas vidas como se fosse o último dia, nunca percam a essência de cada um de vocês por nada e nem por ninguém, essência significa perfil, presença,história de vida a razão pela qual estamos nesse mundo,ou seja, ninguém é tão importante quanto isso, essa dádiva de Deus!
Utilizem esse espaço como um amadurecimento sempre!
É uma delicia ter um blog, é muito bom poder ser quem a gente ta afim de ser, mas não esqueçam de prestar atenção nos sinais da vida, muito deles podem vim
através de um post,de um comentário,de figura, de uma música postada!
Esse é nosso espaço!


Um beijo no coração de vocês!

Josi

4 comentários:

  1. Ok! Prometo que não vou esquecer disse, viu?
    Um beijo especial e um domingo cheio de... de... de MOVIMENTO!
    Jr.

    ResponderExcluir
  2. Que post grande amore!! mas eu liii hehehe.. Eu adoro o blogger, não vivo sem =) beijo grande.

    ResponderExcluir
  3. joosi, você escreve muuito nos seus posts, as vezes tenho preguiça de ler ;x kkkkk, mas esse fiz questão de ler todo, adoreeei muito;
    resumo esse post, nessa frase: "Ter um blog é uma verdadeira terapia"...
    tem pouco tempo que tenho o meu, e não tem coisa mais gostosa de expor nossos pensamentos e filosofias; sou a favor de blogs como o seu, construtivos, não gosto muito dos diários que vejo por ai.. haha ;p
    visita lá o meu e dá sua opinião sobre o assunto de hoje :) ficarei feliz em saber o que se passa na sua caxola! kkkk
    beijos fro ;***

    ResponderExcluir
  4. Concordo com vc, Josi, ter um blog é muito bom! Suas postagens estão ótimas! Parabéns!!!
    Bjs

    ResponderExcluir