Páginas

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Arrumando minhas coisinhas!

Hoje eu acordei mais cedo e comecei a driblar o primeiro “obstáculo” do dia, o sono acompanhado de um mau humor matutino que toma conta de mim em questão de segundos!
Tenho que correr, pois o tempo não dar moleza, ai que difícil enfrentar o canto da cidade lá fora ainda tão cedo... mas ok, vamo que vamo que dar!
Aos poucos vou sentindo o ritmo da cidade, vejo que assim como eu várias pessoas venceram o cansaço, vejo pessoas correndo de um lugar para o outro, barulho de buzina, motos passando, um sol já forte e radiante desde tão cedo, pessoas no ponto de ônibus lendo livros e apostilas até que seu transporte apareça, todos já sintonizados na música no fone de ouvido, pessoas apressadas, crianças indo pra escola... e eu ali ainda meio “bipolar” sem enxergar a beleza do amanhecer!
Corro contra ao tempo, pois o dever me espera! Aos poucos venço minhas limitações e vou me familiarizando com o novo local de trabalho, vou conhecendo a nova equipe, conhecendo novas experiências, tons, sabores, lugares e suprindo tudo isso ao máximo. Fico mais observadora do que sou,mais atenta,mais cautelosa... e assim vou descobrindo o meu papel ali naquele espaço. Tudo muito intenso!
Vou dando risada pra vida, curtindo o momento... o meu momento! Vou construindo novas responsabilidades e sentindo o amadurecimento de cada dia!
O dia vai indo vai indo embora, a noite vem chegando e num piscar de olhos, o ritmo da manha volta com mais força e... “vejo pessoas correndo de um lugar para o outro, barulhos de buzina, motos passando, pessoas lendo apostilas nos pontos de ônibus, todos já sintonizados no fone de ouvido...”
Sinto o meu corpo pedindo sossego, descanso, refúgio, silêncio... paz!
E assim encerro o meu dia, preciso descansar, pois amanhã começa tuuudo de novo!!!

Beijos carinhosos!

Josi!

7 comentários:

  1. O relato é muito interessante... sem querer (querendo), você descreveu a sua mudança de humor diária! Descreveu a sua transformação, como ela se dá entre as suas horas... do mau humor ao acordar, passando pela euforia dos novos desafios, até o momento do descanso ao chegar em casa... acho que você se desacostumou da loucura que está lá fora, sim? Tempo de readaptação!

    Bjinho.
    Jr.
    Ps: Adorei a sua sugestão de tema prahoje no blog, só não sei se terei tempo para pesquisa e postagem... mas vou tentar!

    ResponderExcluir
  2. Oi Josi td bem? Olha, isso acontece com a maioria dos seres humanos...vamos nos "moldando"no decorrer do dia..mas o que importa é que no final dele tudo correu bem e estamos bem e com saúde! beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Josi, é isso aí, essa vida louca pede bom humor e alegria. Beijos!

    htpp://apenasumponto.blogspot.com
    http://apenasumpontoesportivo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tem selo para você no meu blog.
    Espero que goste.
    Beeijo!

    ResponderExcluir
  5. Só tenho uma coisa pra te dizer lindona e corajosa... FORÇA NA PERUCA !!!! Bjitos adorei o texto perfect.

    ResponderExcluir
  6. Tem outro selo para você no meu blog.
    Beijinho.

    ResponderExcluir