Páginas

sexta-feira, 4 de junho de 2010

A felicidade bateu em minha porta!

Olá pessoal, andei sumida,né!

O primeiro motivo foi minha ida a São Paulo! Sou MUITO suspeita para falar de uma cidade que possui a minha cara e o meu perfil, amo demais aquele solo,as esquinas,os prédios,o corre-corre... aquele pique dos paulistanos que me prepara para a corrida de São Silvestre! Rsss... a loucura mais gostosa da minha vida!
Fui com meu anjo da guarda, o Jú que sempre falo dele aqui ne minha gente... não tem jeito, eu o amo e sou tiete demais de tudo o que ele faz, e sua palavra se torna fato na minha vida,sigo rigorosamente.
Bem, enfrentamos um frio de lascar qualquer nordestino, pegamos várias vezes 14 graus, com sensação térmica de 10 graus, fui obrigada a entrar no efeito “cebola” que eles adotam quando usamos várias roupas, uma por cima da outra!!! Uma loucura!
O Salão de Turismo foi maravilhoso, amei conhecer um pouco mais sobre os estados e suas culturas, conheci muita gente interessante também, e tudo isso só veio a somar na minha vida profissional!
Pude conhecer bem mais São Paulo também, conheci em 04 dias o que não conheci em 04 anos indo pra lá! Pois é, com o Jú do meu lado o desejo de conhecer um pouco mais sobre a história dessa cidade aflorou bem mais em mim, fora que era extremamente divertido cada passeio juntos. (mesmo com a minha bipolaridade em alguns minutos.)


Infelizmente o PC do Ju tá de molho por uns dias e por isso ainda não peguei as fotos com ele, mas muito em breve irei dividir os posts aqui para que possamos compartilhar juntos todos os momentos naquela metrópole que tanto gosto!
Eu agradeço demais ao carinho do Jú comigo esses dias, dizem que para conhecer um amigo a melhor maneira é viajando com ele, para mim não foi surpresa absolutamente nada (espero que a recíproca seja verdadeira...kkkkkk) é um grande amigo que se encaixa perfeitamente na frase “quem tem um amigo tem tudo!” ao contrário de muitas pessoas, ele me diz as verdades independente se eu vou gostar ou não, e eu já o sinto num simples olhar, num simples sorriso... o Jú tem vários sorrisos que representam várias expressões, mas eu prefiro o sorriso solto,largado...que é o de alegria!!! Rsss... amigo, te amo,viu! Voltei mais apaixonada ainda por tu e dando muito mais valor a nossa amizade que sempre me ensina tantas coisas... perdão qualquer coisa, um beijo no seu coração!

(Minha festa à fantasia no niver de 22 anos.)

Fooorraaa a viagem... fiquei sem meu notbook, pifou! Daí to usando o da minha mãe que não me acostumei ainda, daí as vezes fico sem querer postar,pois não consigo me concentrar, mas estava devendo um Oi para vocês!!!
Assim que eu estiver com as fotos venho pra cá correndooo!


Gente,bom final de semana!!! Divirtam-se!


Beeijos.



Josi.

5 comentários:

  1. Minha linda amiga!

    Comovido com suas palavras. Se represento um ponto positivo na vida de alguém, então viver valeu muito a pena! É assim que me sinto quando escuto de pessoas queridas, palavras como as suas!

    Sabe, depois dessa viagem, acredito que são exatamente as nossas diferenças que nos une, sim? O aprendizado é recíproco e ele se deu, principalmente, porque nos propomos a re-descobrir o outro respeitando suas limitações... tá, vai, as vezes o negócio fica tenso, né? Mas toda vez que passamos por cima de coisas pequenas, provamos pra nós mesmos que estamos evoluindo... e isso chama-se MATURIDADE!!!!

    Aprendamos juntos, sempre!
    Um beijo e muito obrigado!
    Jr.
    Ps: suas atualizações não estão aparecendo pra mim!

    ResponderExcluir
  2. Oi Absolutaaaaaaaaaaaa!

    Fazia muito tempo que não passava por aqui, mas hj visitando o blog do Jr Vilanova vi o seu e resolvi te visitar tbm.
    Li algumas "várias" páginas desse diário lindo e ele bem vc, bem seu jeito, sua cabeça, sua idade,seu coração.
    Percebi uma fidelidade incrível a vc mesma no que vc escreve.
    Não sou seguidora, mas prometo vir aqui te visitar e saber o q vc tem aprontado, conquistado.
    Amooooo
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Absolutaaaaaaaaaaaa!

    Fazia muito tempo que não passava por aqui, mas hj visitando o blog do Jr Vilanova vi o seu e resolvi te visitar tbm.
    Li algumas "várias" páginas desse diário lindo e ele bem vc, bem seu jeito, sua cabeça, sua idade,seu coração.
    Percebi uma fidelidade incrível a vc mesma no que vc escreve.
    Não sou seguidora, mas prometo vir aqui te visitar e saber o q vc tem aprontado, conquistado.
    Amooooo
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Nossaaaaaa qta novidade e informação ao meRmo tempo...adoreiiiiii. Isto ai, rotatividade e sua RODA GIGANTE não para nunca. Parabens por tudo niver, mudanças, festas, enfim...vamo q. vamo...Bjitos mil

    ResponderExcluir