Páginas

domingo, 29 de agosto de 2010

01 mês.

Pois é, já fez um mês que estou morando no Rio de Janeiro, e quantas coisas boas já aconteceram num único mês, tantas coisas que parece que estou aqui a anos, numa rotina super gostosa e produtiva!
Tudo na minha vida sempre aconteceu no momento que tinha que acontecer (e acredito que na vida de vocês também seja assim!) tentei por várias vezes me encontrar, me fiz várias perguntas sem repostas, sonhei com tanta coisa que estava longe do meu alcance e desejei outras que a falta de maturidade e o medo talvez me impossibilitou de fazer. Como disse no inicio... o tal de tudo tem sua hora para acontecer!
Até que um belo dia (e bota belo nisso!) recebo a ligação de que o Rio me chamava! Sentir medo e felicidade ao mesmo tempo. Dúvidas e certezas, angustias e sorrisos! Deus abriu as portas, me deu coragem e eu vim.

Com a permissão dele, fui criando raízes, sendo abraçada pelo o Cristo Redentor e dizendo sim para todas as oportunidades de crescimento. Cada entrevista pra mim era um começo, e eu sempre me emocionava quando me perguntavam: “Porque você veio de Maceió para o Rio?” explicar minha sede de conquistas e de crescimento nessa vida me emocionava demais e era algo 100% visível. Cada telefonema era uma esperança, até que um belo dia o telefonema foi para me informar que faria parte da empresa CVC! Nossa... puro sonho!!! Entrar numa empresa internacionalmente conhecida e trabalhar na maior Agencia de Turismo do Brasil, ufa! Isso é TUDO para quem busca o que eu sempre busquei aos 22 anos.
Junto a um belo emprego Deus me deu grandes amigos, uma família que me acolheu maravilhosamente bem, que me faz sentir protegida, que cuida de mim e que compartilham de tudo comigo.

E para fechar o pacote da felicidade ganhei um amor, um amigo, um companheiro que cada dia que passa me faz mais feliz, me completa, me entende e que cuida de mim.
Estou feliz da vida com todas as oportunidades, com todo crescimento, sinto saudades do meu solo, da minha terra e das pessoas inesquecíveis e únicas na minha vida, porém sei que eles estão comigo em todos os momentos e isso me trás força e gás para seguir.
E assim completei um mês... FELIZ!

A conclusão que tiro de tudo isso é que sempre vale a pena tentar, seguir teu coração, ouvir a voz de Deus e trilhar o melhor caminho. Se não der certo é só voltar pro começo e recomeçar tudo de novo, eu particularmente iria sofrer bem mais por não tentar do que por uma derrota, até porque crescemos com tudo isso, isso nos fortalece e é essa é uma das razões pelas quais estamos nesse mundo!
Com certeza será o primeiro de muitos outros, espero poder compartilhar todos esses momentos aqui com vocês!!

8 comentários:

  1. Olá flor, tudo bem? Li seu comentário no meu blog, e vim conferir o seu. E que felicidade boa essa, de se mudar, e ainda assim, se sentir bem longe de casa, né? Deve estar sendo maravilhoso! Aproveite bastante, e que melhore a cada dia!
    Beijoca

    ResponderExcluir
  2. hummm deve tá uma delicia essa mudança...! rs

    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  3. Cada nova oportunidade é uma oportunidade de viver mais e melhor. Ainda bem que está a gostar tanto :) um beijo

    ResponderExcluir
  4. seu blog tá tão lindo e você tão feliz!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Josi...
    Navegando pela internet, me deparei com seu Blog.
    Muito bom mesmo... Parabéns!
    Queria só de cumprimentar mesmo pelo trabalho, suas idéias e seu bom gosto...
    Estou te seguindo.
    Saudações,
    EDU (http://edurjedu.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  6. Josi,
    Que a felicidade te acompanhe sempre seja no Rio, Maceió, Macapá, Shangrilá, Madrid, ou aqui, ou lá; onde você estiver...
    É o que desejo agora e sempre pois sei que é o que você quer e merece...

    Abraço mineiro,
    Pedro Ramúcio.

    ResponderExcluir