Tenho que correr, pois o tempo não dar moleza, ai que difícil enfrentar o canto da cidade lá fora ainda tão cedo... mas ok, vamo que vamo que dar!
Aos poucos vou sentindo o ritmo da cidade, vejo que assim como eu várias pessoas venceram o cansaço, vejo pessoas correndo de um lugar para o outro, barulho de buzina, motos passando, um sol já forte e radiante desde tão cedo, pessoas no ponto de ônibus lendo livros e apostilas até que seu transporte apareça, todos já sintonizados na música no fone de ouvido, pessoas apressadas, crianças indo pra escola... e eu ali ainda meio “bipolar” sem enxergar a beleza do amanhecer!
Corro contra ao tempo, pois o dever me espera! Aos poucos venço minhas limitações e vou me familiarizando com o novo local de trabalho, vou conhecendo a nova equipe, conhecendo novas experiências, tons, sabores, lugares e suprindo tudo isso ao máximo. Fico mais observadora do que sou,mais atenta,mais cautelosa... e assim vou descobrindo o meu papel ali naquele espaço. Tudo muito intenso!
Vou dando risada pra vida, curtindo o momento... o meu momento! Vou construindo novas responsabilidades e sentindo o amadurecimento de cada dia!
O dia vai indo vai indo embora, a noite vem chegando e num piscar de olhos, o ritmo da manha volta com mais força e... “vejo pessoas correndo de um lugar para o outro, barulhos de buzina, motos passando, pessoas lendo apostilas nos pontos de ônibus, todos já sintonizados no fone de ouvido...”
Sinto o meu corpo pedindo sossego, descanso, refúgio, silêncio... paz!
E assim encerro o meu dia, preciso descansar, pois amanhã começa tuuudo de novo!!!
Beijos carinhosos!
Josi!